Jailson, do Palmeiras, agradece apoio após sofrer lesão no joelho: ‘A recuperação já começou’
O Palmeiras informou no último domingo, 24, que o meio-campista Jailson será desfalque por um longo período após romper o ligamento cruzado do joelho direito. Abalado com a lesão, o volante usou suas redes sociais nesta terça-feira, 26, para agradecer as mensagens de apoio recebidas nos últimos dias. Apesar de estar chateado, o jogador demonstro otimismo, afirmando que já deu início ao processo de recuperação e dizendo que está “olhando para frente”.
“Não era sobre o que eu gostaria de estar falando hoje, mas infelizmente sofri uma lesão que vai me deixar longe do futebol por um tempo. Mesmo triste pelo que aconteceu, sou muito grato a todos que estão me ajudando. Agradeço à minha família, meus companheiros de Palmeiras e cada um que mandou mensagem de apoio. A recuperação já começou. Seguimos olhando sempre em frente!”, escreveu Jailson, que estava ocupando o status de reserva na equipe treinada por Abel Ferreira. Contratado em janeiro, ele tem vínculo com o Alviverde até o fim do ano.
Ver essa foto no Instagram
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil; cinco estão entre as 12 maiores
Negociação de Allan também contribuiu para ampliar o valor arrecadado pelo Palmeiras com a saída de jogadores nos últimos anos
- Palmeiras decepciona, empata com o Mirassol e vê Flamengo mais perto no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Mirassol o x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 dias
- Paulinho sofre 5ª lesão no Palmeiras, 3ª após a Copa e deve ser desfalque por mais um mês Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 6 dias