Luan e Gómez podem se tornar dupla com mais tempo sem ser vazada na história do Palmeiras
A dupla de zaga Luan e Gustavo Gómez pode atingir uma marca histórica no confronto contra o Botafogo, no domingo (26), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Eles podem se tornar a dupla de defensores com maior tempo sem sofrer um gol na história do Palmeiras. Faltam 95 minuto para completar o feito.
O último gol que Luan e Gustavo Gómez tomaram enquanto atuavam juntos foi de Danilo Avelar, na derrota para o Corinthians por 1 x 0, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, no dia 2 de fevereiro. Já são 985 minutos sem tomar um gol sequer.
A dupla de zaga com mais tempo sem tomar um gol na história do Palmeiras foi formada por Marcio e Vágner Bacharel. Eles ficaram 1080 minutos sem tomar um gol, em 1987.
Luan e Gómez precisam passar os 90 minutos do jogo contra o Botafogo, mais seis de acréscimo, para atingir a marca histórica.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis
Com a soma do jogo da ida, o time paulista empatou com LDU numericamente no tempo regular, mas fez 4 a 3 nas penalidades
- Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Abel Ferreira é suspenso durante três jogos por chutar microfone em partida AFP · há 6 dias
- Palmeiras vence LDU em casa e larga na frente nas quartas pela Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Felipe Melo critica Abel Ferreira após empate com Botafogo: ‘Palmeiras é muito maior que você’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas