Luan evita falar em Dérbi e foca no confronto contra o Oeste

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 17h45 - Atualizado em 29/01/2019 17h56
Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoLuan comemora o gol marcado na vitória do Palmeiras sobre o São Caetano

Autor do segundo gol da vitória do Palmeiras sobre o São Caetano, no último domingo (27), Luan concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (29). E apesar do próximo compromisso alviverde ser contra o Oeste, nesta quarta, às 21 horas, na Arena Barueri, os questionamentos feitos ao palmeirense foram sobre o clássico contra o Corinthians, marcado para sábado, às 17 horas, no Allianz Parque.

Só que o zagueiro preferiu se esquivar das perguntas e deixou claro que o foco do time comandado por Luiz Felipe Scolari é o Oeste: “É uma semana especial, mas não podemos pensar no jogo do fim de semana se temos um jogo difícil na quarta. Ontem (segunda) foi um dia de descanso para quem jogou e, hoje (terça), começaremos a trabalhar para o jogo contra o Oeste. Só depois do jogo, nós pensaremos no fim de semana”.

Luan, inclusive, valorizou o adversário desta quarta-feira, no jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista: “É um time que temos de ficar muito atentos. Começaremos a ver os vídeos do time deles hoje, mas eu já vi algumas coisas e é um time bom. Temos de usar as nossas virtudes para vencer o jogo”, disse o camisa 13, que emendou: “hoje e amanhã focaremos totalmente no Oeste”.

O zagueiro ainda não sabe se participará da partida, já que o técnico Luiz Felipe Scolari iniciou a temporada promovendo um rodízio em sua equipe. Mas, Luan se colocou à disposição para entrar em campo, tanto nesta quarta, quanto no sábado: “Não sei como será, ainda não conversamos com o professor, ontem foi dia de recuperação. O jogo da minha vida é sempre o próximo, não posso pensar no jogo do fim de semana se tem o jogo de quarta”, afirmou.