Marcos exalta Fernando Prass e lamenta saída do goleiro: ‘Não era o que queríamos’

  • Por Jovem Pan
  • 07/12/2019 14h02 - Atualizado em 07/12/2019 14h03
Reprodução/Instagram/MarcosMarcos e Prass são ídolos do Palmeiras

Marcos, eterno ídolo da torcida palmeirense, se manifestou sobre a saída de Fernando Prass através do seu Instagram. Exaltando o goleiro de 41 anos, o ex-jogador deu indícios de que não aprovou a postura da diretoria do Palmeiras, que optou por não renovar com o arqueiro camisa número 1.

“Foi uma honra ter vc vestindo nossa camisa, não era o que queríamos, vc merece muito mais, obrigado por ter assumido nossa camisa quando poucos queriam, pelas alegrias e por ser um de nós no campo, monstro sempre monstro!!”, escreveu.

Prass chegou em 2013, momento difícil do Palmeiras, que iniciaria, naquele ano, a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o goleiro ficou sete anos no time alviverde e conquistou quatro títulos: Série B, Copa do Brasil (2015) e Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

Em entrevistas recentes, o goleiro havia manifestado seu desejo de permanecer e até de encerrar a carreira no Palmeiras. Aos 41 anos, Prass afirmou recentemente que está em forma e ainda tem “muita lenha para queimar”. Ele não indicou o que fará no futuro.

Desta forma, na temporada 2020, Jaílson deve continuar como segundo goleiro do Palmeiras, que promoverá muitas mudanças em seu elenco.

*Com informações do Estadão Conteúdo