Na torcida, Gabriel Jesus admite dificuldade de título do Palmeiras no Brasileirão
Gabriel Jesus falou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (13), como jogador da seleção brasileira. O atacante, no entanto, falou de outros assuntos, como a chance do Palmeiras, seu ex-time, ganhar o Campeonato Brasileiro de 2019. Sem “jogar a toalha”, o jogador admitiu que a possibilidade da conquista é bem pequena.
“Como jogador não jogo a toalha, como torcedor também não. São momentos diferentes de Palmeiras e Flamengo. O Flamengo vem vivendo um momento único que fez eles conseguirem a vaga na final da Libertadores. Estão a dez pontos na frente, faltam seis jogos. É muito difícil. Está muito difícil”, disse o atleta, dois dias antes do confronto entre Brasil e Argentina, em Abu Dhabi.
Restando seis rodadas para o término do Brasileirão, o Palmeiras possui 67 pontos, dez a menos que o líder Flamengo. Por isso, Gabriel Jesus reforçou o quão difícil é a missão do Alviverde e também exaltou o bom aproveitamento do Rubro-Negro.
“Palmeiras vem ganhando títulos nesses anos, investindo bastante, sempre vou respeitar os outros times, queria que o Palmeiras conquistasse, mas é o futebol. Flamengo vem jogando um futebol bonito, fazia tempo que não via um time jogando como o Flamengo. É lógico que (o Flamengo) tem muitos craques, o que facilita. Então… Tá difícil”, completou.
Cria da base do Verdão, Jesus foi campeão do nacional com o Palmeiras em 2016, ano em que o time paulista foi perseguido justamente pelo Flamengo. Além disso, ele participou do título da Copa do Brasil, em 2015.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.