“Onipresente”, Moisés encanta Roger e deve substituir Felipe Melo na final
Moisés deve ser o substituto do suspenso Felipe Melo no dérbi do próximo domingo, no Allianz Parque. A revelação foi feita pelo próprio técnico do Palmeiras, Roger Machado, na última terça-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, pela Libertadores.
Roger rasgou elogios ao camisa 10 e disse que ele “sai na frente” na corrida para substituir Felipe Melo no jogo contra o Corinthians, às 16h do próximo domingo, pela volta da final do Campeonato Paulista.
“O Moisés hoje correu uma barbaridade em campo, estava em todos os lugares, onipresente. Isso valoriza e dá certeza que a pré-temporada mais longa foi bem executada e hoje temos o Moisés na plenitude de sua forma”, afirmou o treinador.
“O Moisés sai na frente para substituir o Felipe (Melo), mas tenho outras opções. Ele sai na frente, é o primeiro jogo (do ano) que ele faz do início ao fim, se comportou bem. Dá sustentação defensiva e no ataque, também”, acrescentou.
Roger tem, no entanto, outras opções para o dérbi. Uma delas é usar Thiago Santos ao lado de Bruno Henrique, formando um meio-campo mais defensivo. Outra é colocar Tchê Tchê no lugar de Felipe Melo, optando por um meio mais móvel e passador.
A definição vai acontecer nos próximos dias.
Vote aqui em qual formação você prefere.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.