Palmeiras anuncia uruguaio Matías Viña como primeiro reforço de 2020
O Palmeiras, enfim, anunciou a sua primeira contratação para a temporada 2020. Nesta sexta-feira (31), o Alviverde informou que chegou a um acordo com o Nacional-URU por Matías Viña. Destaque da equipe uruguaia, lateral-esquerdo de 22 anos é aguardado no clube para realizar exames médicos e assinar contrato até 2024.
Nas redes sociais, o Verdão brincou com o nome do reforço e escreveu: “Quem disse que não Viña reforço.”
Revelado pelo próprio Nacional, Viña subiu ao time principal em 2017 e fez parte do título do Campeonato Uruguaio no ano passado, sendo eleito o melhor jogador do torneio na ocasião. No total, ele realizou 47 partidas como profissional, registrando 5 gols e 6 assistências.
Convocado para defender a seleção uruguaia em seis oportunidades, Viña chega para disputar posição com Victor Luís e Diogo Barbosa, os dois principais jogadores do setor.
No currículo, o lateral também coleciona um título do Sul-Americano sub-20 com a seleção, além da Supercopa Uruguaia com o seu clube formador.
Quem disse que não Viña reforço? 🤔🇺🇾
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 31, 2020
Bem-vindo, Matías! ➤ https://t.co/gbpkWdOOTH#AvantiPalestra pic.twitter.com/PIbkZl3rWb
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras vence Cerro Porteño e garante vaga nas quartas da Libertadores
A equipe treinada por Abel Ferreira começou mal, mas melhorou no fim da etapa inicial e ganhou a partida por 1 a 0
- Cerro Porteño x Palmeiras: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 1 dia
- Cerro Porteño x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- Palmeiras sai na frente duas vezes, mas leva virada do Fluminense Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Palmeiras joga mal, leva gol nos acréscimos e empata com o Cerro na Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana