Palmeiras informa que Ramires voltou da China com lesão na coxa e não tem prazo para retorno
O Palmeiras informou nesta sexta-feira (26) que Ramires, recém-contratado, voltou do futebol chinês com uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita. O volante desfalcou o treino de hoje e passará por tratamento. Não há prazo para retorno.
Ramires já convivia com esse problema desde os tempos de futebol chinês. Nos exames médicos realizados antes de assinar contrato com o Alviverde, a lesão já havia sido diagnosticada. O departamento médico do Palmeiras tentou realizar um tratamento, mas o jogador voltou a sentir o incômodo. Segundo informações do Palmeiras, não será necessário intervenção cirúrgica.
O jogador já não vinha treinado e foi cortado do banco de reservas para o duelo contra o Godoy Cruz, na última terça-feira (23). Sem prazo definido pelo departamento médico, o jogador vira desfalque certo para o jogo de sábado (27), contra o Vasco, no Allianz Parque.
O Verdão ainda terá pela frente na próxima semana o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Godoy Cruz, na terça-feira (30), e o clássico contra o Corinthians, no domingo (4).
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras esbarra em milagres de Weverton e Flamengo pode abrir vantagem
A equipe de Abel Ferreira martelou o adversário e chutou incríveis 29 bolas na direção do gol, tendo 72% da posse de bola contra o Grêmio
- Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Abel Ferreira é suspenso durante três jogos por chutar microfone em partida AFP · há 2 semanas
- Palmeiras vence LDU em casa e larga na frente nas quartas pela Libertadores Estadão Conteúdo · há 2 semanas