Recuperado de lesão no tornozelo, Carlos Eduardo volta a treinar no Palmeiras
Fora de ação desde a partida contra a Ponte Preta, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, disputada no dia 20 de março, Carlos Eduardo está próximo de ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, no Palmeiras.
Nesta quarta-feira (17), a atividade realizada na Academia de Futebol contou com a presença do atacante, que aparentemente está recuperado da entorse no tornozelo direito – ele participou do aquecimento com os companheiros.
O Palmeiras volta a jogar somente na próxima semana, dia 25, quando viaja ao Peru, para encarar o Melgar, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Um empate garante a classificação do Verdão às oitavas de final da competição continental.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil
Para reverter o agregado, o Peixe precisará vencer o Alviverde por quatro gols de diferença para se manter vivo na competição
- Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 2 dias
- Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Bruno Bertinato, ex-Portuguesa Estadão Conteúdo · há 3 dias
- City acerta contratação de Allan, do Palmeiras, diz jornalista Fernando Keller · há 4 dias
- Jogador mais vitorioso da história do Palmeiras, Gustavo Gómez renova até 2030 Estadão Conteúdo · há 4 dias