Rodrigo Caio pede foco no Choque-Rei: “Temos que jogar com inteligência”

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2018 15h15 - Atualizado em 06/03/2018 15h18
Divulgação SPFCJogadores do São Paulo acreditam que concentração e inteligência são as armas para derrotar o Palmeiras na quinta

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (8), às 20h30min, no Allianz Parque. E para tentar vencer seu primeiro clássico na temporada, jogadores do Tricolor do Morumbi cobram atenção diante do Palmeiras.

Rodrigo Caio, autor do gol da vitória sobre o Linense na última rodada do Campeonato Paulista, é um dos que falaram sobre o Choque-Rei: “Estamos preparados para enfrentar o Palmeiras. Vamos entrar muito focados. Temos de jogar com tranquilidade e inteligência. Sabemos da qualidade do rival, mas eles também sabem da nossa”, afirmou o zagueiro.

Assim como Rodrigo Caio, Dorival Júnior fez sua projeção para a partida contra o Palmeiras. O comandante Tricolor espera ver um time consistente no Allianz Parque: “Em cima da consistência, que os resultados aconteçam. Espero que para a partida de quinta, melhoremos ainda mais”, comentou o treinador.

O São Paulo lidera o grupo B do Paulistão com 14 pontos e precisa de um resultado positivo para garantir a classificação antecipada para as quartas de final da competição. O time do Morumbi é seguido por São Caetano, com 13 pontos, Ponte Preta, 10, e Santo André, oito.

O Choque-Rei, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quinta-feira (8). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.