Sem Mayke e Marcos Rocha, Felipão tem dificuldade para definir lateral-direito

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2018 20h15 - Atualizado em 26/10/2018 20h16
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Felipão terá que improvisar Thiago Santos ou Gustavo Gómez na lateral-direita

Com a suspensão de Mayke e as lesões de Marcos Rocha e Jean, Luiz Felipe Scolari vive um dilema para definir o lateral-direito do Palmeiras que entrará em campo neste sábado (27), às 19 horas, no duelo decisivo contra o Flamengo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Resta ao técnico alviverde improvisar outro atleta do elenco na posição. E as opções são bem alternativas: o volante Thiago Santos ou o zagueiro Gustavo Gómez.

Nesta sexta-feira (26), no treino realizado no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, Felipão fez sua escolha, mas não a revelou e muito menos deu pistas de quem irá atuar na lateral-direita, já que a imprensa não pode acompanhar as atividades.

A imprensa acompanhou apenas uma parte da atividade, sem qualquer pista sobre a escalação. Antes do início da atividade, o treinador reuniu os atletas e membros da comissão técnica e da diretoria do Palmeiras para uma rápida conversa no gramado.

O Palmeiras lidera a competição nacional de pontos corridos com quatro pontos de vantagem para o Flamengo (62 a 48) e cinco para o Inter, faltando oito rodadas.

Um empate e, obviamente, a vitória garantem certa tranquilidade para o time de Felipão na ponta. Se perder, a diferença cai para um ponto, aumentando a pressão para as rodadas seguintes do Campeonato Brasileiro.