STJD nega recurso e mantém suspensão de Deyverson na Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2018 20h32
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoPela Copa do Brasil, Deyverson poderá atuar somente na partida de volta das semifinais

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva negou recurso do Palmeiras e manteve a suspensão de dois jogos que havia sido imposta a Deyverson. A decisão foi tomada durante a sessão realizada nesta quarta-feira (12).

O atacante alviverde foi expulso no empate em 0 a 0 com o Bahia, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, o camisa 16 foi expulso após acertar uma cotovelada no lateral-esquerdo Mena.

Deyverson foi julgado no Artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, relativo a “pratica jogada violenta”. A suspensão máxima para o atleta era de seis partidas, mas acabou pegando dois jogos de gancho.

A primeira partida de suspensão foi cumprida diante do próprio Bahia, na volta das quartas de final da competição nacional. E o segundo será diante do Cruzeiro, pelas semifinais. Deyverson poderá jogar a partida de volta entre as equipes, em Belo Horizonte.