Para técnico da Juve, comparações com Messi e CR7 atrapalharam Dybala

  • Por EFE
  • 29/12/2017 15h35
EFECamisa 10 do time, Dybala tem ficado no entre os reservas na Juventus

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, disse nesta sexta-feira (29) que acredita que as comparações com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi atrapalharam o atacante Paulo Dybala e que vê Neymar em um nível mais próximo dos dois craques do Campeonato Espanhol.

“Não se pode comparar um menino de 24 anos (Dybala) com dois gênios do futebol (Messi e Cristiano Ronaldo), ou inclusive três. Os dois primeiros venceram dez Bolas de Ouro e depois está Neymar, que é outro que está perto desse nível”, declarou o treinador italiano.

Allegri, que vem deixando Dybala entre os reservas, destacou que cada jogador tem seu tempo de amadurecimento e destacou que seu camisa 10 ainda tem margem para evoluir.

“Paulo tem que fazer a sua trajetória e não deve ser comparado com ninguém porque tem a sua própria qualidade. É um jogador extraordinário, basta vê-lo jogar para perceber que é diferenciado. Ele é inteligente e entendeu a situação”, afirmou o técnico.

Depois de ter começado a temporada com 11 gols nas dez primeiras partidas pelo Campeonato Italiano, o meia-atacante conseguiu marcar apenas um nas sete rodadas seguintes, o que levou Allegri a deixá-lo no banco.