Petraglia, dirigente do Athletico, é operado às pressas antes de final da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 18/09/2019 18h38
Giuliano Gomes/Estadão ConteúdoMário Celso Petraglia é o atual presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense

O presidente do Conselho Deliberativo do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia, foi internado e precisou passar por uma cirurgia às pressas na última terça-feira (17), véspera do jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Furacão e Internacional.

O hospital não explicou exatamente sobre o que se tratou a cirurgia. O que se sabe é que o procedimento foi realizado na região abdominal de Petraglia. Por conta do imprevisto, a presença do cartola no Beira-Rio para a final da Copa do Brasil está praticamente descartada.

Internacional x Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio, pela partida de volta da final da Copa do Brasil. Na ida, o Furacão venceu por 1 a 0 e joga por empate para ficar com o título

Confira a nota oficial do hospital

“O Hospital Nossa Senhora das Graças, por meio de sua Assessoria de Imprensa, informa que: O paciente, Mario Celso Petraglia, Presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, internou no Hospital Nossa Senhora das Graças, na manhã de hoje (17/09/2019), e foi submetido a procedimento cirúrgico, que transcorreu sem qualquer intercorrência clínica. O pós-operatório apresenta-se sem complicação clínico cirúrgica, mantendo todos os sinais vitais dentro da normalidade. O paciente permanece em segmento clínico lúcido, comunicativo e mantêm-se em bom estado geral.”