Ponte Preta e Red Bull entram em acordo e decisão do Troféu do Interior será em jogo único

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 21h30 - Atualizado em 09/04/2019 21h38
Divulgação RB BrasilRed Bull Brasil vai encarar a Ponte Preta na decisão do Troféu do Interior na próxima segunda

O Troféu do Interior do Campeonato Paulista será disputado em jogo único. Nesta terça-feira (9), Ponte Preta e Red Bull Brasil entraram em acordo e vão se enfrentar na próxima segunda-feira (15), às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para definirem qual o melhor time do interior na competição estadual.

A solicitação, que partiu dos próprios clubes, é para que eles possam acelerar a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no último fim de semana do mês de abril.

A Ponte Preta estreia no dia 29, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Já o Red Bull Brasil, que vai disputar a competição nacional como Bragantino após parceria fechada há duas semanas, enfrentará o Brasil de Pelotas, três dias antes, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o regulamento do Campeonato Paulista, o campeão do Troféu do Interior receberá uma premiação de R$ 360 mil e vai garantir vaga na próxima edição da Copa do Brasil, em 2020.

Com informações de Agência Estado