PSG se revolta com ausência de Neymar em reapresentação: ‘Tomaremos as medidas necessárias’
O Paris Saint-Germain emitiu um comunicado oficial, nesta segunda-feira (8), reclamando que Neymar não compareceu à reapresentação do time, conforme havia sido combinado. Em nota, o time parisiense afirmou que o fato é “deplorável” e que tomará as medidas cabíveis.
“Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain descobriu que o jogador Neymar Jr. não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain deplora esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela”, disse.
Ontem, Neymar compareceu ao Maracanã para acompanhar a vitória do Brasil sobre o Peru, que resultou no nono título da seleção brasileira na Copa América.
De acordo com informações da imprensa europeia, o camisa 10 do PSG pretende retornar ao Barcelona. No entanto, em entrevista coletiva concedida na semana passada, Josef Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, afirmou que o time de Paris não queria negociar o atleta.
O destino de Neymar já virou novela e é um dos assuntos mais comentados pela mídia europeia. Até o momento, no entanto, tanto o jogador quanto Neymar pai, seu empresário, não se manifestaram sobre o tema.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.