Raniel substitui Fred em cima da hora e faz 2 gols na vitória do Cruzeiro

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2019 20h17 - Atualizado em 20/01/2019 13h08
  • BlueSky
GIAZI CAVALCANTE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO Raniel decidiu a partida

O destaque da vitória do Cruzeiro, neste sábado (19), foi o atacante Raniel, que marcou dois gols. O curioso é que ele nem ia começar jogando contra o Guarani de Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. Mas Fred se sentiu indisposto pela manhã e deu lugar ao jovem centroavante, que fez 2 gols. A partida terminou 2 a 1 para a equipe celeste.

O Guarani teve mais tempo para se preparar, mas a técnica do Cruzeiro dominou o jogo. Logo aos 14 minutos, David recebeu passe de Edilson na direita, girou pra cima do marcador em velocidade e cruzou na medida para Raniel, que dominou e abriu o placar. Quatro minutos depois, Robinho driblou o marcador e finalizou com a perna canhota para mais uma vez balançar a rede para os visitantes.

Com a vantagem por 2 a 0, o Cruzeiro deu uma relaxada. No fim do primeiro tempo, foi a vez do Guarani balançar a rede. Alemão aproveitou rebote do escanteio, dominou na entrada da área e finalizou no ângulo direito do gol defendido por Fábio.

Na segunda etapa, o Guarani mostrou-se mais presente, mas sofreu um baque logo no primeiro minuto. Em um vacilo de Magalhães, David tocou da direita para Robinho, que acionou Raniel. O atacante dominou e finalizou firme para o gol. Com 3 a 1 contra, o time de Divinópolis não teve mais forças para reagir.

Os times vivem expectativas diferentes no campeonato. A equipe de Divinópolis tem como objetivo seguir na elite do futebol mineiro. Do outro lado, o Cruzeiro tenta conquistar o bi estadual, fato que não ocorre desde 2008/2009.

Pela segunda rodada, nesta quarta-feira, o Guarani busca a recuperação contra o Boa, no estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG). No mesmo dia, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro encara o Patrocinense. A novidade da edição deste ano do campeonato fica por conta da aprovação do uso do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês) nas semifinais e nas finais.

*Com Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.