Recuperada, Marta será titular do Brasil diante das australianas, diz portal
Craque da seleção brasileira feminina, Marta está confirmada pelo técnico Vadão para o embate entre Brasil e Austrália, nesta quinta-feira (13), às 13h (horário de Brasília), válido pela segunda rodada da Copa do Mundo. Desfalque na estreia, a camisa 10 reeditará a antiga parceria de ataque com Cristiane. A informação é do site Globoesporte.com.
Marta perdeu a partida inaugural contra as jamaicanas. Na vitória por 3 a 0, a jogadora eleita seis vezes melhor do mundo não pôde representar o país devido a uma lesão na coxa, que aconteceu no dia 25 de maio. Ainda assim, ela ficou no banco de reservas para apoiar a equipe.
Treinando com bola a dois dias, a estrela está recuperada e apta para começar a partida entre as 11 titulares da seleção.
A Austrália vem de derrota para a Itália por 2 a 1 e, desta forma, chega pressionada para o confronto de hoje.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil
Para reverter o agregado, o Peixe precisará vencer o Alviverde por quatro gols de diferença para se manter vivo na competição
- Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 10 horas
- Santos registra B.O. contra torcedor que cuspiu em Reinaldo na Vila Belmiro Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Jogadores entram em greve e cogitam W.O em time brasileiro Estadão Conteúdo · há 17 horas
- Vasco x Vitória: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 19 horas