Rodada do Brasileirão que antecede mata-mata da Libertadores terá GreNal e clássico para o Flamengo

A rodada do Campeonato Brasileiro que antecede a abertura das oitavas de final da Conmebol Libertadores terá nada mais, nada menos, do que um GreNal. Além do confronto gaúcho, o Flamengo também terá um clássico na 11ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro pega o Corinthians, em São Paulo.
A Conmebol divulgou as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (14). Os confrontos serão disputados entre 23 e 25 de julho. Já a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho. A CBF ainda não divulgou oficialmente datas e horários dos confrontos.
O caso mais curioso fica por conta de Internacional, Grêmio e Flamengo. Todas as três equipes terão clássicos. As duas primeiras se enfrentam no GreNal. Já o Rubro-Negro viaja até São Paulo para pegar o Corinthians, no duelo entre as duas maiores torcidas do Brasil.
Palmeiras e Cruzeiro entram em campo na Libertadores na terça-feira, dia 23 de julho. Ambas equipes terão que ir até o Nordeste no fim de semana anterior, e viajar até a Argentina para seus confrontos no torneio continental. Já o Athletico faz um bate e volta até Alagoas, onde enfrenta o CSA. Na quarta-feira (24), pega o Boca Juniors, na Arena da Baixada.
A assessoria da CBF informou a Jovem Pan que ainda não houve nenhum pedido de adiamento entre os clubes que disputam a Libertadores.
Veja os jogos dos times que estão na Libertadores na 11ª rodada do Brasileirão (entre 20 e 22 de julho)
Internacional x Grêmio
Ceará x Palmeiras
Corinthians x Flamengo
Bahia x Cruzeiro
CSA x Athletico
Veja os confrontos dos brasileiros nas oitavas da Libertadores
23/07 (terça-feira)
19h15: River Plate x Cruzeiro
21h30: Godoy Cruz x Palmeiras
24/07 (quarta-feira)
19h15: Nacional-URU x Internacional
21h30: Athletico-PR x Boca Juniors
21h30: Emelec x Flamengo
25/07 (quinta-feira)
21h30: Grêmio x Libertad
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.