Rodada do Brasileirão que antecede mata-mata da Libertadores terá GreNal e clássico para o Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2019 16h37
Reprodução/Facebook/FlamengoFlamengo pega o Corinthians na 11ª rodada do Brasileirão

A rodada do Campeonato Brasileiro que antecede a abertura das oitavas de final da Conmebol Libertadores terá nada mais, nada menos, do que um GreNal. Além do confronto gaúcho, o Flamengo também terá um clássico na 11ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro pega o Corinthians, em São Paulo.

A Conmebol divulgou as datas dos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (14). Os confrontos serão disputados entre 23 e 25 de julho. Já a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho. A CBF ainda não divulgou oficialmente datas e horários dos confrontos.

O caso mais curioso fica por conta de Internacional, Grêmio e Flamengo. Todas as três equipes terão clássicos. As duas primeiras se enfrentam no GreNal. Já o Rubro-Negro viaja até São Paulo para pegar o Corinthians, no duelo entre as duas maiores torcidas do Brasil.

Palmeiras e Cruzeiro entram em campo na Libertadores na terça-feira, dia 23 de julho. Ambas equipes terão que ir até o Nordeste no fim de semana anterior, e viajar até a Argentina para seus confrontos no torneio continental. Já o Athletico faz um bate e volta até Alagoas, onde enfrenta o CSA. Na quarta-feira (24), pega o Boca Juniors, na Arena da Baixada.

A assessoria da CBF informou a Jovem Pan que ainda não houve nenhum pedido de adiamento entre os clubes que disputam a Libertadores.

Veja os jogos dos times que estão na Libertadores na 11ª rodada do Brasileirão (entre 20 e 22 de julho)

Internacional x Grêmio

Ceará x Palmeiras

Corinthians x Flamengo

Bahia x Cruzeiro

CSA x Athletico

Veja os confrontos dos brasileiros nas oitavas da Libertadores

23/07 (terça-feira)

19h15: River Plate x Cruzeiro
21h30: Godoy Cruz x Palmeiras

24/07 (quarta-feira)

19h15: Nacional-URU x Internacional
21h30: Athletico-PR x Boca Juniors
21h30: Emelec x Flamengo

25/07 (quinta-feira)

21h30: Grêmio x Libertad