Rogério Ceni critica pergunta de jornalista: “não é cabível em um momento como esse”

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2018 13h19
Fortaleza/ TwitterRogério Ceni foi questionado se Figueirense foi ajudar o Fortaleza em jogo da Série B

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza faz ótima campanha na Série B e está liderando a competição desde o 1º turno. Mas o time empatou com o Figueirense em casa, nesta terça-feira (4), e depois o técnico ficou incomodado com a pergunta de uma jornalista.

Na questão ela destacou que os gols do Fortaleza saíram após desvios em jogadores do Figueirense. No primeiro, do volante Felipe, a bola desviou em Cleberson. Já o segundo gol foi contra, do volante Matheus Sales, ex-Palmeiras. Então ela perguntou: “o Figueirense veio para ajudar o Fortaleza?”.

Rogério Ceni ficou incomodado e respondeu: “conheço você. A pergunta não é compatível com sua capacidade jornalistica. Prefiro não tecer comentário. O Figueirense veio fazer seus pontos, ganhar seu jogo. O Felipe poderia ter acertado o chute direto. Não é uma pergunta cabível em um momento como esse”, declarou o ex-goleiro.

O Fortaleza é líder da Série B com 47 pontos, 4 a mais que o segundo colocado, CSA. A vantagem para o primeiro time fora da zona de acesso, o Atlético-GO, é de 7 pontos. Faltam 13 rodadas para o fim da competição.