Santos demite Levir Culpi após derrota para o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2017 22h15 - Atualizado em 28/10/2017 22h22
Ivan Storti/Santos FCAgora é oficial: Levir Culpi deixa comando técnico do Santos após derrota em clássico para o São Paulo

No fim da última semana, Levir Culpi chegou a ter sua demissão anunciada pelo Santos, mas depois do elenco intervir, o presidente Modesto Roma Júnior voltou atrás e manteve o comandante no cargo. Mas, neste sábado (28), após derrota para o São Paulo no clássico disputado no Pacaembu, o treinador não resistiu a pressão e deixou o cargo.

O anúncio foi feito no site oficial do clube na noite deste sábado. Além de Levir, deixam o clube o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram demitidos. Elano, que dirigiu o clube antes da chegada do comandante, vai assumir o cargo de técnico até o restante do Campeonato Brasileiro

Confira a nota oficial da diretoria do Santos:

O técnico Levir Culpi não é mais o treinador do Santos FC. Logo após a partida contra o São Paulo, na noite deste sábado (28), válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-comandante foi desligado do comando do Peixe pelo presidente Modesto Roma Júnior. Além do técnico, o auxiliar Luiz Matter e o preparador físico Rodolfo Mehl também foram demitidos. Elano assume o time até o término do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro Praiano agradece o trabalho de Levir Culpi nestes quatro meses no clube e deseja boa sorte ao treinador que comandou o Peixe no Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

A equipe santista volta aos treinamentos nesta segunda-feira (30) ainda sem horário definido.