Apresentado no Santos, Everson minimiza concorrência com Vanderlei: ‘vou buscar meu espaço’

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2019 15h30 - Atualizado em 28/01/2019 15h37
Divulgação SFCEverson foi o terceiro reforço apresentado pelo Santos para a temporada 2019

Terceiro reforço do Santos para a temporada 2019, Everson foi apresentado na tarde desta segunda-feira (28), no CT Rei Pelé. O goleiro que foi contratado junto ao Ceará após boas atuações na última edição do Campeonato Brasileiro, chega ao novo clube com o objetivo de ajudar a equipe comandada por Jorge Sampaoli e exaltou o companheiro Vanderlei.

“Além de se um dos melhores do Brasil, Vanderlei é ídolo da torcida. Estou feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Santos e quero aprender com ele. Sei que é um grande goleiro e líder do elenco. Vou buscar meu espaço, trabalhar com humildade e caráter. Quero fazer minha história no clube com títulos, assim como foi a dele”, afirmou o camisa 22.

Everson recebeu a camisa 22 das mãos do executivo de futebol do Santos, Renato

Antes de defender o Peixe, Everson passou por Guaratinguetá, River, do Piauí, Confiança, de Sergipe, e Ceará, onde atuou entre os anos de 2015 e 2018. Quando surgiu o interesse do Santos, o goleiro de 28 anos revelou que seu filho, Marcos Paulo, de oito anos, o incentivou para aceitar a proposta e fechar com o clube alvinegro.

“Vestir essa camisa é diferente. É um dos maiores clubes do mundo. Meu filho, quando o Santos jogou lá ano passado contra o Ceará, quis um autógrafo do Vanderlei. Quando ele viu na TV que o clube estaria interessado, e me perguntou se eu iria jogar no Santos FC. Eu falei que tinha a possibilidade e ele ficou super feliz e acabou dando tudo certo”, concluiu.