Sem reforços, Santos admite risco de perder jogadores importantes

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2018 14h01
Ivan Storti/Santos FCVictor Ferraz pode ir para o São Paulo

O Santos tem mostrado um desempenho preocupante no mercado da bola. Até agora o Peixe só anunciou a contratação do técnico Jorge Sampaoli para 2019. Não chegaram reforços e ainda existe o risco real de perder jogadores importantes do elenco.

Questionado sobre Victor Ferraz e Bruno Henrique, o presidente José Carlos Peres admite que há negociações em andamento: O Sampaoli chegou e disse que conta com estes jogadores. Mas os atletas têm o desejo de ganhar um salário maior. Vamos resolver nos próximos dias”, prometeu ele, em entrevista à Rádio Transamérica.

Victor Ferraz está negociando com o São Paulo. Já Bruno Henrique interessa ao Cruzeiro e ao Flamengo, que já teria até feito uma proposta pelo jogador.

Quem também deve sair é o lateral esquerdo Dodô, que está no Santos por empréstimo. Gabigol já se despediu do clube. Dessa forma, é possível que o Peixe fique sem 4 titulares de 2018.

Entre os possíveis reforços, o Santos tem como principais alvos o atacante Gigliotti (Independiente-ARG) e Andreas Pereira (Manchester United-ING). O presidente quer anunciar pelo menos uma contratação até o final do ano.