Cuca acredita que Pato sofrerá pressão na Arena Corinthians, mas pondera: ‘Já é experiente’
O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (24), antes do clássico contra o Corinthians, domingo (26), às 19h, na Arena em Itaquera.
Como não podia deixar de ser, o reencontro entre Alexandre Pato e o Corinthians foi um do assuntos principais da coletiva de Cuca. O jogador deve ter uma recepção bastante hostil na Arena Corinthians.
“Ele já é experiente, sabe o que é jogar em dois times da capital. Sabe que vai ser mais pressionado do que os outros, o que é normal. Ele vem evoluindo. Nesse último jogo, principalmente na segunda etapa, teve posicionamento melhor”, afirmou Cuca.
Alexandre Pato foi contratado pelo Corinthians em 2013, mas não deixo saudades em sua passagem pelo Timão. Após o fatídico pênalti perdido contra Dida, na Copa do Brasil, que culminou com a eliminação dos paulistas, Pato se tornou persona non grata no Parque São Jorge. O atacante foi trocado para o São Paulo por Jadson.
Durante sua passagem pelo Tricolor, por motivos contratuais, Pato não pode atuar em oito Majestosos. Nas finais do Paulistão de 2019, o atacante já havia sido contratado pelo time do Morumbi, mas não estava inscrito na competição. O jogo de domingo será o primeiro do atacante contra o Corinthians, depois de sua passagem frustrada pelo Alvinegro.
Assuntos
continue lendo
Educação
Fuvest anula questão após erro em coordenadas geográficas de Porto de Galinhas
Com isso, todos os estudantes que prestaram a prova pontuam
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 1 mês
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses