Everton volta a treinar com bola e aumenta expectativa de atuar em clássico
Sem jogar contra América-MG e Botafogo, Everton voltou a treinar com bola junto de seus companheiros nesta terça-feira (2). O retorno do meia-atacante aumenta a expectativa da comissão técnica e torcedores de vê-lo em campo pelo São Paulo contra o Palmeiras, no próximo sábado (6), às 18 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi a primeira atividade que o camisa 22 trabalhou com bola desde o seu afastamento para tratar uma fibrose na perna esquerda. Sem demonstrar limitações ou reclamar de dores, Everton trabalhou ao lado dos reservas que não estiveram em campo no empate com o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.
Já os jogadores titulares daquela partida fizeram trabalhos físicos e na sequência foram para a academia. A ausência foi o meia Nenê, liberado para resolver problemas pessoais, segundo a assessoria do clube.
Na terceira posição na tabela, o São Paulo soma 52 pontos, a um do Internacional e do Palmeiras. Além do provável retorno de Everton, o técnico Diego Aguirre contará com a volta do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na última partida. Assim, todos os titulares estarão à disposição do uruguaio para o confronto decisivo.
Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
Dono de Porsche que matou motorista de aplicativo é condenado a 17 anos de prisão
Julgamento sobre o crime terminou na noite dessa quinta-feira (29), na zona oeste de SP; caso aconteceu em 2024, na Avenida Salim Farah Maluf
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 semanas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 meses