Hernanes lamenta nova lesão: ‘Estou parecendo uma Ferrari com pneu de Fusca’
Hernanes está sofrendo com problemas físicos nesta temporada. No último sábado (10), na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi, o são-paulino ficou apenas 15 minutos em campo e precisou deixar a partida devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Em publicação realizada no Instagram, o meio-campista lamentou a fase.
“É engraçado que o momento em que me sinto mais forte, mais poderoso fisicamente, é o momento em que mais tenho me lesionado. São os paradoxos da vida, mas vou encontrar aí o equilíbrio. Tô parecendo uma Ferrari com pneu de Fusca. Mas vamos arrumar isso aí”, disse.
O Profeta também aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e disse está em processo de recuperação.
“Já comecei o tratamento. Estou passando aqui somente para agradecer vocês mais uma vez por todo o carinho que recebo nas redes sociais e nas ruas. Por isso, minha alma lamenta muito, pois não posso retribuir em campo tudo isso”, falou.
O São Paulo não divulgou o prazo de recuperação do meia. Fato é que ele não estará em campo na partida diante do Ceará, no próximo domingo (18), pelo Brasileirão.
https://www.instagram.com/p/B1M4EbIBys6/
continue lendo
São Paulo Futebol Clube
Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo
O ex-presidente, que renunciou no começo do ano após ter sido afastado, havia sido acusado de gestão temerária
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 semanas