Lesão de Hernanes pode dar chance para Nenê ressurgir no São Paulo
Por questões físicas e técnicas, Nenê ficou sem jogar por mais de um mês no São Paulo. Ele até foi para o banco de reservas em 5 jogos, mas nem foi utilizado. Porém, uma nova chance pode surgir nesta quarta-feira (22). Hernanes está lesionado e Cuca deu indícios de que pode utilizá-lo como substituto na frente. Ele tem grandes chances de jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). O jogo de ida, às 21h30 (de Brasília), será no Morumbi.
Hernanes está com um problema recorrente na coxa direita. Ele quase não jogou contra o Bahia, mas entrou em campo como titular. Porém, teve que ser substituído durante a partida. E aí Cuca deu o primeiro indício de que Nenê voltará a ser utilizado, pois ele entrou em campo.
Outro indício forte é que Cuca não parece estar 100% satisfeito com outro concorrente da posição. Igor Gomes poderia ter entrado no lugar de Hernanes, mas ficou no banco. Nos últimos 4 jogos, ele disputou pouco mais de 5 minutos. Em entrevistas coletivas, o técnico já indicou que o jovem de 20 anos precisa amadurecer.
Vale lembrar que, além da possível ausência de Hernanes, o São Paulo também terá o desfalque de Liziero no meio-campo. Por isso o mais provável é que o setor seja formado por Luan, Tchê Tchê e Nenê.
continue lendo
Brasil
Polícia de SP investiga mortes em série, mas descarta ação de ‘serial killer’
Casos, alguns deles marcados por esquartejamentos e desovas de corpos em sacos pretos, foram registrados do começo de setembro em diante
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 5 horas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 1 mês