Na véspera da decisão, treino do São Paulo tem visitas de familiares
Um dia antes da final do Campeonato Paulista, o São Paulo teve um final de treino diferente, neste sábado (20). Os familiares dos jogadores foram até o CT da Barra Funda na véspera da partida contra o Corinthians.
O treino foi fechado para imprensa, mas o clube divulgou que os jogadores fizeram trabalhos físicos e táticos: “saída de jogo, movimentação e bolas paradas receberam atenção especial do treinador, que também aproveitou o treino para passar diversas instruções ao elenco”. Cuca também trabalhou finalização com os jogadores, até porque o time tem falhado demais na hora de fazer gols.
Por fim, os familiares entraram em campo e interagiram com os jogadores do São Paulo. Foi como uma despedida, já que depois os atletas foram para o regime de concentração.
Energia positiva antes do #MajestosoFinal!
Após as atividades, o CT da Barra Funda recebeu os familiares dos atletas, que curtiram a companhia dos pais e dos filhos antes de iniciar o regime de concentração para a final do Campeonato Paulista. #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/LbNhkbR5kD
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 20 de abril de 2019
O jogo de ida terminou empatado entre Corinthians e São Paulo. Então qualquer empate leva a final para os pênaltis na Arena Corinthians. E o vencedor por qualquer vantagem sairá como campeão.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Ricardo Nunes aciona Controladoria para apurar alvará de prédio que desabou em SP
O prefeito da capital paulista disse que a antiga estrutura do prédio deveria ser demolida
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 dias
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 2 semanas