São Paulo homenageia Rogério Ceni e Mário Sérgio nas redes sociais
O São Paulo utilizou as suas redes sociais para homenagear jogadores importantes de sua história. Neste sábado (7), o Tricolor lembrou que Rogério Ceni foi aprovado na peneira do clube há exatos 29 anos. A data também os aniversários de Mário Sérgio e Miranda.
O “Mito” passou nos testes do São Paulo no dia 7 de setembro de 1990. No mesmo dia, mas em 2011, o ídolo completou mil partidas na equipe do Morumbi.
O dia também marca o 35º aniversário de Miranda, que é tricampeão do Brasileirão pelo Sâo Paulo (2006 a 2008). Atualmente, o zagueiro está no futebol chinês.
🎂 Hoje também é dia de celebrar o 35° aniversário do @miranda023! Tricampeão brasileiro (2006-07-08), o zagueiro jogou 260 partidas e fez 10 gols pelo Tricolor. Parabéns, craque! 👏🇾🇪 pic.twitter.com/dfVZNFVuA0
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 7, 2019
Já Mário Sério, campeão do Paulistão pela agremiação, completaria 69 anos de idade hoje. O ex-comentarista faleceu no acidente aéreo da Chapecoense, em 2016.
No Dia da Independência do Brasil, a torcida são-paulina ainda reserva outras boas lembranças desta data. #SPFCpédia 🇾🇪 pic.twitter.com/2DzSHOCoSs
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 7, 2019
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Operação investiga desvio de medicamentos caros em SP; prejuízo chega a R$ 400 mil
Ação da Polícia Civil e da Controladoria-Geral do Estado cumpre 12 mandados de busca e apreensão
- São Paulo repete erros e sofre revés de 2 a 0 para Cruzeiro Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Cruzeiro x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 22 horas
- São Paulo quita um mês de direitos de imagem atrasados Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 4 semanas