Absolvido no STJD, Diego Souza fica livre para encarar o América-MG: ‘será mais uma batalha’
Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta sexta-feira (21) pela expulsão diante do Fluminense, Diego Souza poderia ficar fora do São Paulo por até quatro jogos. No entanto, o atacante acabou sendo absolvido e está livre para encarar o América-MG, neste sábado (22), às 16 horas, no estádio do Morumbi.
E o artilheiro do Tricolor na temporada com 12 gols, ao lado de Nene, está motivado para o duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, especialmente pela presença da torcida, que mais uma vez deve lotar o Morumbi. Até nesta sexta, mais de 35 mil ingressos já haviam sido vendidos.
“Jogar no Morumbi para nós, claro que é especial. O ambiente que a torcida proporciona ajuda demais o time”, disse Diego Souza, que completou: “Sábado será mais uma batalha dificílima. A torcida mais uma vez vai ser nosso combustível”, concluiu o camisa 9, que no primeiro turno, no Independência, fez dois gols contra o América-MG na vitória por 3 a 1.
O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, um a mais que o Internacional, que enfrenta o Corinthians na rodada, em Itaquera, no domingo (23). Uma nova vitória diante do América-MG pode fazer com que o Tricolor amplie sua vantagem sobre o atual vice-líder da competição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.