Aguirre fecha treino, mas escalação do São Paulo tem só uma dúvida
Com todos os titulares à disposição, o uruguaio só precisa decidir se promove o retorno de Jucilei ao meio-campo ou se mantém o garoto Liziero na equipe. O primeiro é o dono da posição, mas se lesionou logo na volta das partidas pós-Copa do Mundo, diante do Flamengo, e não jogou mais. No período, o prata da casa deu conta do recado e se destacou. Mesmo assim, a tendência é de que Jucilei forme a dupla de volantes com Hudson
Na zaga, Anderson Martins também está de volta depois de ter cumprido suspensão diante do Vasco, no domingo passado, e será o parceiro de Arboleda. Assim, Bruno Alves fica no banco.
No mais, o time será o mesmo, com exceção, obviamente, de Éder Militão, negociado com o Porto. Assim, Bruno Peres inicia sua trajetória definitiva como dono da lateral direita. Assim, o São Paulo deve ir a campo com: Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei (Liziero) e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
Rodrigo Caio e Régis, que voltaram a trabalhar com a equipe normalmente nesta semana, ainda devem ser ausências na lista de relacionados, assim como Edimar, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo.
De acordo com o divulgado pela assessoria do clube, Aguirre dividiu o elenco em dois grupos na atividade desta sexta Os titulares no jogo-treino contra o Atibaia, realizado na última quinta, fizeram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico, enquanto o restante do elenco trabalhou com o treinador.
Antes de embarcar para o Recife, o elenco terá mais um dia de preparação na capital paulista – na manhã deste sábado. Com 35 pontos, o São Paulo lidera o Brasileirão, um à frente do Flamengo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.