Antony despista ao ser perguntado sobre futuro: ‘Minha cabeça está focada no CSA’

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 09h24
Rubens Chiri/ São PauloAntony e Igor Gomes foram os destaques do São Paulo na vitória diante do Internacional

Antony foi um dos principais nomes na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Internacional, na noite da última quarta-feira (4), no Morumbi. Autor de um gol e uma assistência, o atacante brilhou no jogo que selou a classificação direta do Tricolor para Libertadores. Na saída do gramado, o jovem foi questionado sobre o seu futuro no clube paulista, mas acabou despistando.

De acordo com o “Yahoo Esportes”, Antony é cobiçado por grandes clubes alemães, como o Borussia Dortmund e o RB Leipzig. Questionado se havia feito a sua última partida no estádio do São Paulo, a joia preferiu não comentar.

“Não sei se (o próximo jogo) vai encerrar (minha passagem pelo São Paulo). Minha cabeça está focada no São Paulo, no CSA (próximo adversário do time paulista) e acabou”, disse, em entrevista ao “Grupo Globo.”

De acordo com o São Paulo, o Manchester City fez uma proposta pelo jogador na metade do ano por cerca de R$85,2 milhões. O clube brasileiro, no entanto, prontamente recusou.

Agora, Antony poderá disputar a sua primeira fase de grupos de Libertadores com o São Paulo. Questionado sobre a importância de assegurar a vaga direta, ele respondeu: “O objetivo era esse, por isso toda essa vibração após o jogo. A gente sabe a grandeza que o São Paulo tem e o lugar que deve estar. Estamos muito felizes por colocar o São Paulo na fase de grupos da Libertadores”, falou.

Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo encara o CSA, em Alagoas, em partida que servirá para a equipe cumprir tabela.