Antony tem trauma no ombro; Pablo e Pato seguem fora de treino no SPFC

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2019 15h56
Rubens Chiri / saopaulofc.netAntony, atacante do São Paulo

O meia-atacante Antony sofreu apenas um trauma no ombro esquerdo. Na tarde desta segunda-feira (26), o São Paulo descartou uma lesão no jogador, que precisou ser substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 0 diante do Vasco, ontem, em São Januário. Desta forma, o jovem ficará fazendo trabalhos de recuperação no Reffis.

Na partida contra os cariocas, Antony ficou sentindo no segundo tempo após uma dividida. O são-paulino até voltou a campo, mas não aguentou de dores e precisou deixar o gramado para a entrada de Vitor Bueno. Após o término da partida, ele foi visto saindo do estádio de tipoia.

Em fase de transição, Pato não foi a campo nesta segunda-feira (26). Na mesma situação, Pablo só correu em volta do campo. Ambos viviam a expectativa de praticar atividades com bola hoje.

Há duas semanas, o camisa 7 sofreu uma pancada durante um treino, que causou um edema no nervo ciático. Assim, ele perdeu as últimas três partidas do Tricolor. Já Pablo teve uma lesão no ligamento do tornozelo, no empate contra o Palmeiras, em duelo pela 10ª rodada do Brasileirão.

O próximo jogo do São Paulo está marcado para sábado (31), contra o Grêmio, às 11 horas, no Morumbi. Quarto colocado, o Tricolor soma 30 pontos, três a menos que o líder Flamengo.