Arboleda celebra classificação do São Paulo para a Libertadores: ‘sempre foi meu sonho’

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2018 16h30 - Atualizado em 20/11/2018 16h31
Rubens Chiri / SPFCDepois de um 2017 conturbado, Arboleda comemora classificação à Libertadores da América

O São Paulo garantiu o seu retorno a Libertadores da América com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo (18). A vaga foi comemorada bastante por torcedores e jogadores, caso do zagueiro Arboleda. O equatoriano, inclusive, revelou em entrevista a SPFCtv um desejo antigo, que era participar da competição continental com a camisa Tricolor.

“Será a minha primeira oportunidade de disputar a Libertadores. E sempre foi o meu sonho disputar a Libertadores pelo São Paulo”, revelou Arboleda, que chegou ao clube do Morumbi na última temporada.

“Felizmente vivemos um bom momento agora. Conseguimos a classificação, mas queremos o G4. Ano passado foi difícil, brigamos contra as últimas colocações e eu nem conseguia dormir direito. Estava preocupado. Mas sempre confiei que daríamos a volta por cima e as coisas iriam melhorar”, disse o zagueiro.

“E, agora, podemos celebrar a classificação para o maior torneio da América. Isso tem um peso importante, e vamos trabalhar para agarrar esta oportunidade. Estou orgulhoso, porque sei a grandeza do São Paulo na Libertadores. A história do clube mostra isso”, finalizou Arboleda.