Ceará e São Paulo fazem jogo feio e ficam no empate

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2018 17h59 - Atualizado em 22/04/2018 18h12
LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO Arthur e Hudson disputam jogada no Castelão

Ceará e São Paulo fizeram um jogo feio pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (22). Os times erraram demais e mereceram o empate por 0 a 0 em Fortaleza.

Foi o primeiro ponto do time cearense no campeonato. Já o time tricolor agora chegou a 4 pontos na competição.

Ceará e São Paulo fizeram um jogo de poucas emoções desde o 1º tempo. O time tricolor teve as melhores chances de gol, com destaque com a oportunidade do estreante Éverton, aos 39min. Após passe de letra de Cueva, o meia chutou bem, mas Éverson defendeu.

O técnico Diego Aguirre não gostou mesmo do 1º tempo e já fez duas substituições no intervalo. Régis e Nenê entraram, mas pouca coisa mudou. O Ceará até criou a primeira chance de gol do 2º tempo, mas Hudson evitou a finalização de Arthur.

No final do jogo cada time teve uma oportunidade, mas os goleiros se destacaram. Éverson defendeu finalização de longe de Nenê. E Sidão pegou um lance de perigo de Felipe Azevedo.

O time tricolor teve duas notícias preocupantes: Éverton e Rodrigo Caio saíram lesionados e geraram preocupação. Do outro lado, Arthur também saiu incomodado com dores. E assim a partida terminou: com mais tensão do que emoção.