Chuva na capital paulista alaga sede social do São Paulo e Morumbi

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2019 20h30 - Atualizado em 03/03/2019 14h19
Reprodução Sede social do São Paulo foi atingida pela forte chuva

A sede social do São Paulo e o estádio do Morumbi ficaram alagados na noite deste sábado (2) com a forte chuva que atingiu a capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura Municipal, colocou todas as regiões da cidade em estado de atenção para alagamentos e transbordamento de córregos por volta das 18 horas.

As dependências do clube e o estádio Tricolor ficam na Zona Sul da capital, uma das regiões que foram atingidas pela forte chuva. As imagens registradas por sócios do São Paulo dão dimensão dos estragos causados na sede social e no estádio.

Nota oficial

O São Paulo se manifestou sobre os danos causados pela chuva na manhã deste domingo (3). De acordo com o clube, a sede social foi interditada por tempo indeterminado.

Confira o comunicado:

As fortes chuvas que caíram na região do Morumbi no último sábado (2) causaram danos ao complexo social do São Paulo Futebol Clube, que está interditado por tempo indeterminado. Desde as primeiras horas da manhã, colaboradores estão trabalhando intensamente para identificar os locais atingidos e começarem o trabalho de retirada da água.

O clube ainda está avaliando as áreas afetadas e o grau dos danos. No complexo social, as quadras de tênis, piscinas e área administrativa estiveram entre os locais mais afetados e já contam com a ação de um mutirão de limpeza e avaliações de peritos. No Estádio, a área de imprensa e alguns cessionários também sofreram danos.

O São Paulo também orienta a todos os associados e moradores da região do Morumbi que tiveram contato com as áreas alagadas que procurem atendimento em postos de saúde ou hospitais, por precaução.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.