Com Arboleda na zaga, São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Grêmio

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2019 15h44
Rubens Chiri / SPFCArboleda volta a treinar no São Paulo

O zagueiro Arboleda voltou a treinar nesta sexta-feira e deve ficar à disposição do São Paulo para o jogo contra o Grêmio, neste sábado, às 11 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor equatoriano havia sido desfalque na atividade de quinta por causa de uma fibrose na coxa esquerda.

O treinamento desta sexta-feira foi fechado à imprensa, mas o São Paulo divulgou uma foto no Twitter em que Arboleda aparece trabalhando em campo. De acordo com o site oficial do clube, os jogadores realizaram circuito físico e trabalho técnico em campo reduzido, no CT da Barra Funda, e o técnico Cuca fez ajustes no time.

O meia Hernanes e o atacante Pablo estão em transição física e não devem ficar à disposição para o confronto. Os também atacantes Raniel, suspenso, Alexandre Pato, com mialgia na coxa esquerda, e Rojas, que operou o joelho direito e só voltará a jogar em 2020, são os desfalques certos contra o Grêmio.

A provável escalação do São Paulo para a partida tem: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton e Toró (Vitor Bueno).

O São Paulo tem 30 pontos e ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro – está três pontos atrás dos líderes Flamengo e Santos. Já o Grêmio, mais preocupado com a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, está no 12.º lugar, com 21.

  • Com informações do Estadão Conteúdo