Contestado pela torcida, Sidão nunca perdeu para o Flamengo
Sem Jean, expulso após o triunfo do São Paulo sobre o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre terá que recorrer a Sidão. O goleiro de 35 anos vai atuar na partida decisiva diante do Flamengo neste domingo (4), às 17 horas, no Morumbi.
A escolha do comandante Tricolor deixou muitos são-paulinos preocupados. Contratado em 2017 junto ao Botafogo, o camisa 12 nunca conseguiu conquistar a confiança dos torcedores e desde sua chegada é alvo de críticas.
Entretanto, seu retrospecto contra o rubro-negro carioca serve como alento. Em quatro confrontos disputados, Sidão jamais saiu de campo derrotado: o goleiro conquistou duas vitórias e dois empates em seu embate pessoal com o Flamengo.
Os dois triunfos do Sidão sobre o time carioca aconteceram com o goleiro defendendo justamente o São Paulo. No Campeonato Brasileiro do ano passado, no Pacaembu, vitória por 2 a 0, e neste ano, pela mesmo competição, no Maracanã, 1 a 0 sobre o Flamengo.
Já os empates aconteceram quando o goleiro defendia o Botafogo, ambos no Campeonato Brasileiro de 2016. No primeiro turno, jogando no Maracanã, 0 a 0, e no segundo turno, na Ilha do Urubu, empate em 3 a 3.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.