Cuca projeta saídas no elenco do São Paulo, mas faz mistério com nomes: ‘Não são más pessoas’

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2019 00h18
ANDRE LUCAS/ESTADÃO CONTEÚDOCuca

O técnico Cuca deu uma resposta um tanto quanto misteriosa após a eliminação do São Paulo para o Bahia na Copa do Brasil. Durante a coletiva, o treinador falou de uma possível reformulação no elenco tricolor.

Segundo Cuca, alguns jogadores do elenco do São Paulo já sabem que vão sair, mas não citou nomes. O treinador preferiu ponderar que haverá mudanças no plantel são-paulino e projeto novos reforços para o segundo semestre.

“Quando se tem um grupo grande, quando se tem jogadores que praticamente sabem que vão sair, e não acontece de imediato, isso tudo causa um efeito que sem querer vai criando esse efeito. E você tá dentro desse contexto. A gente tem que saber que esses caras que vão sair não são más pessoas, não são maus profissionais, mas foi escolhido isso pra baixar a folha, pela eliminação que teve e a gente não conseguiu fazer ainda o que é necessário. Não vou dizer que com a saída desses caras vai melhoras, mas com a saída deles e a chegada de alguns outros, que a gente tem carência em algumas posições, tende a melhorar”.