Dani Alves diz que não desistirá do SPFC: ‘O processo é árduo, mas o final será prazeroso’

  • Por Jovem Pan
  • 01/11/2019 09h40
Daniel Vorley/Agif/Estadão ConteúdoDaniel Alves é lateral-direito do São Paulo

Daniel Alves sofreu no primeiro clássico disputado com a camisa do São Paulo. Depois de participar da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, o lateral-direito publicou um texto em suas redes sociais, desabafou e afirmou que “não desistirá de tentar fazer com que o Tricolor melhore.”

“Se a vida fosse fácil eu não nascia chorando. A vida me ensina a cada dia a ser um pouco mais forte, a não temer aos desafios, a fazer aquilo que está ao alcance dos que não desistem jamais de lutar, aos que não deixam de tentar e aos que não teme arriscar. Não é quantas vezes podemos cair, é quantas vezes somos capazes de levantar. Não desistirei jamais da minha equipe, não deixarei de tentar fazê-los melhores cada dia”, escreveu.

Com contrato até 2022, Daniel Alves afirmou acreditar no trabalho a longo prazo e vê o São Paulo triunfando a médio prazo.

“Sei que o processo é árduo mas o final será prazeroso e valerá a pena. Soldado que teme a sua missão não é merecedor de está a frente de um batalhão!!”, finalizou.

O São Paulo está prestes a completar sete anos sem título. O último troféu levantado por um jogador do Tricolor aconteceu em 2012, com a conquista da Copa Sul-Americana.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi tenta assegurar a vaga direta na Libertadores de 2020. O próximo compromisso da equipe treinada por Fernando Diniz está marcado para o sábado (2), diante da Chapecoense, na Arena Condá.