Daniel Alves exalta Fernando Diniz: ‘Foi o maior acerto do São Paulo’

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2020 15h58 - Atualizado em 10/04/2020 16h01
Reprodução/SPFCFernando Diniz é o atual treinador do São Paulo

Daniel Alves fez questão de exaltar o trabalho de Fernando Diniz à frente do São Paulo. Em entrevista ao “Esporte Interativo”, nesta sexta-feira (10), o meio-campista afirmou que a contratação do treinador ainda na temporada passada foi a decisão mais acertada da diretoria.

Na época, Daniel Alves foi acusado de escolher o nome do técnico para comandar o Tricolor. Hoje, ele afirmou que foi apenas consultado, assim como outros jogadores.

“Fui questionado sobre o Diniz, e disse que era um dos melhores do Brasil, mas quem toma a decisão é a diretoria. Se o poder fosse meu, diria para trazer o Diniz. Foram questionados outros companheiros, não só a mim”, lembrou o camisa 10.

“Eu acredito que ele foi o maior acerto do São Paulo. O Daniel Alves é só um, o Diniz são 30, porque ele tem que gerir 30 pessoas. Esse foi o maior acerto do São Paulo, trazer alguém que convença dos jogadores”, completou.

Antes da paralisação por causa da pandemia, O São Paulo liderava a sua chave no Campeonato Paulista e era o segundo colocado no seu grupo na Libertadores.