Daniel Alves rebate críticos após classificação do SPFC na Copa do Brasil; veja

Confira a forte declaração do camisa 10 do Tricolor após a vitória sobre o Flamengo, pela Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2020 10h33 - Atualizado em 19/11/2020 10h36
Miguel Schincariol/SPFCDaniel Alves deu assistência para Luciano na partida contra o Flamengo

O São Paulo eliminou o Flamengo da Copa do Brasil de maneira contundente. Depois de bater os cariocas fora de casa, o Tricolor venceu o rival por 3 a 0, na noite da última quinta-feira, 18, no Morumbi. A classificação foi comemorada por todos os atletas do elenco são-paulino, incluindo Daniel Alves, craque da equipe que estava sendo contestado pelas recentes más atuações. Logo após o confronto válido pelas quartas de final da competição, o camisa rebateu os críticos e destacou a importância de vestir as cores do clube do coração desde a infância.

“O São Paulo me fez sentir, em meio a tantas dificuldades, as maiores alegrias, e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho”, escreveu o capitão do time em sua conta no Instagram. “Eu não sou perfeito nem quero ser… eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. ‘Faça valer a pena'”, escreveu o multicampeão em suas redes sociais.

Daniel Alves, de fato, viveu um período conturbado nos últimos meses e recebeu críticas da torcida, mas, nas partidas mais recentes, retomou o bom futebol e mandou um recado aos críticos. “Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder estar trabalhando onde você sempre sonhou”, comentou o jogador. “Respeito é a palavra que define o sentimento por esse clube. Sei que não é o melhor momento em termos de gestão, mas sei também que o sentimento, quando é de verdade, transcende qualquer dificuldade”, completou.

Na Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará agora o Grêmio. Os jogos das semifinais serão nos dias 23 e 30 de dezembro e a CBF ainda fará o sorteio dos mandos de campo. No Campeonato Brasileiro, o time paulista jogará neste domingo contra o Vasco, no Morumbi, pela 22.ª rodada.