Decisivo contra o São Caetano, Lucas Fernandes mira nova oportunidade no São Paulo
Lucas Fernandes entrou no intervalo da partida entre São Paulo e São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O meia de 20 anos substituiu Valdívia, lesionado, e não decepcionou. Pelo contrário, teve uma grande atuação e foi decisivo para o Tricolor avançar às semifinais.
Agora o camisa 11 espera dar sequência a chance oferecida pelo técnico Diego Aguirre nos próximos compromissos do São Paulo: “Foi uma felicidade imensa poder ajudar a equipe, porque trabalho diariamente com este objetivo. Consegui aproveitar a oportunidade, correspondi e vamos com tudo para conquistar uma vaga na final”, afirmou Lucas Fernandes.
“Sempre acreditei que era importante trabalhar bastante, independentemente das chances na equipe, para ajudar os meus companheiros quando surgisse a oportunidade. E sei que posso contribuir. Estou à disposição do treinador e pronto para jogar, caso seja o escolhido”, acrescentou o jovem meia, que deixou uma boa impressão em Diego Aguirre.
“O Lucas Fernandes fez um jogo espetacular e melhorou muito o time. O André Jardine me falou para colocá-lo em campo após a lesão do Valdívia, e o Lucas mostrou que tem qualidade. É importante para essa nova etapa. Me senti feliz por isso, pelos jogadores rapidamente entenderem que tem de deixar tudo em campo para ganhar”, destacou o técnico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.