Entorse no joelho tira Diego Souza de ‘decisão’ contra o Grêmio

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2018 17h00 - Atualizado em 14/11/2018 17h17
Rubens Chiri/SPFCDiego Souza sofreu a lesão no joelho direito no treino da última terça e não enfrentará o Grêmio

O duelo contra o Grêmio nesta quinta-feira (15), às 19 horas, no estádio do Morumbi, será decisivo para o São Paulo, que luta por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Após 33 jogos disputados, os times estão empatados com 58 pontos, mas os gaúchos levam vantagem por ter uma vitória a mais (16 a 15).

E o técnico André Jardine, que substitui Diego Aguirre, demitido após o empate no clássico contra o Corinthians na rodada passada, terá problemas para escalar o Tricolor paulista nesta quinta. O atacante Diego Souza, uma das referências da equipe, está vetado para o confronto contra o Grêmio.

Durante as atividades da última terça-feira (13), no CT da Barra Funda, o camisa 9 sofreu uma entorse no joelho direito. Nesta quarta, ele realizou exames de ressonância magnética que confirmaram a lesão. O clube não divulgou o tempo em que o atacante ficará afastado dos gramados, mas informou que ele já deu início ao processo de recuperação.

O substituto de Diego Souza será definido na tarde desta quarta, quando o técnico André Jardine comanda o último treino antes do duelo contra o time gaúcho. Sem Gonzalo Carneiro, também lesionado, o comandante Tricolor deve optar pela entrada de Santiago Tréllez na posição que era ocupada pelo camisa 9.