Everton volta a treinar com bola e aumenta expectativa de atuar em clássico
Sem jogar contra América-MG e Botafogo, Everton voltou a treinar com bola junto de seus companheiros nesta terça-feira (2). O retorno do meia-atacante aumenta a expectativa da comissão técnica e torcedores de vê-lo em campo pelo São Paulo contra o Palmeiras, no próximo sábado (6), às 18 horas, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi a primeira atividade que o camisa 22 trabalhou com bola desde o seu afastamento para tratar uma fibrose na perna esquerda. Sem demonstrar limitações ou reclamar de dores, Everton trabalhou ao lado dos reservas que não estiveram em campo no empate com o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.
Já os jogadores titulares daquela partida fizeram trabalhos físicos e na sequência foram para a academia. A ausência foi o meia Nenê, liberado para resolver problemas pessoais, segundo a assessoria do clube.
Na terceira posição na tabela, o São Paulo soma 52 pontos, a um do Internacional e do Palmeiras. Além do provável retorno de Everton, o técnico Diego Aguirre contará com a volta do zagueiro Arboleda, que cumpriu suspensão na última partida. Assim, todos os titulares estarão à disposição do uruguaio para o confronto decisivo.
Com informações de Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.