Ex-lateral do São Paulo é detido após confusão em motel

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 15h45 - Atualizado em 25/02/2019 15h58
Morgana Oliveira/RCortez/CSAEm 2019, Régis participou de sete jogos pelo CSA e marcou dois gols

O lateral-direito Régis, que passou pelo São Paulo na última temporada e atualmente defende as cores do CSA, de Alagoas, se envolveu em uma confusão na cidade de Maceió durante a madrugada desta segunda-feira (25), que o levou à delegacia.

De acordo com relatos de funcionários de um motel da capital alagoana, o jogador chegou ao local gritando e chutando o portão, tentando invadir o local, pois acreditava que sua esposa estaria com outra companhia.

O segurança do recinto, imaginando que se tratava de um assalto, já que Régis se encontrava em estado alterado, acionou a polícia, que conseguiu controlar o lateral-direito e conduzi-lo até à delegacia.

Como o motel não prestou queixa contra o jogador, o delegado de plantão lavrou um termo circunstanciado de ocorrência e Régis assinou um termo se comprometendo a comparar em uma audiência no juizado criminal, sendo liberado posteriormente.

O CSA divulgou uma nota oficial e disse que o assunto será tratado internamente pelo Presidente do Conselho Deliberativo do clube e integrante do Conselho Gestor de Futebol, Raimundo Tavares.

Régis, de 29 anos, contratado no início da temporada pelo CSA, já disputou sete jogos – inclusive no duelo contra o CEO, neste domingo, pelo Campeonato Alagoano, marcando dois gols e tornando-se um dos destaques da equipe que é dirigida pelo técnico Marcelo Cabo.