Exame confirma lesão de Hernanes, que não tem prazo para retorno no São Paulo
A fase do São Paulo não é boa e os problemas só aumentam. Dois dias após ser derrotado pelo Palmeiras no clássico disputado no estádio do Pacaembu e se complicar na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor teve uma péssima notícia: Hernanes vai desfalcar o time nos próximos confrontos.
O jogador, considerado o principal armador do time comandado interinamente por Vagner Mancini, realizou exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira (18), após deixar o Choque-Rei com dores musculares, e teve confirmado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O Profeta não tem prazo para retornar aos gramados, mas já deu início ao tratamento no departamento médico. De acordo com informações do clube, o camisa 15 irá trabalhar em período integral no CT da Barra Funda até reunir condições de voltar a treinar com o restante do elenco são-paulino.
Hernanes voltou ao São Paulo no início do ano, após passagem pelo futebol chinês. Desde então o meia disputou 11 jogos e balançou as redes em três oportunidades. No total, somando as três vezes que defendeu o Tricolor, o Profeta acumula 253 partidas disputadas e 50 gols anotados pela equipe.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.