Família de Daniel faz rifa de camisa do São Paulo para ajudar instituição de caridade

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2018 17h00 - Atualizado em 19/11/2018 18h17
Reprodução/TwitterAntes de ser emprestado a Ponte Preta e São Bento, Daniel atuou pelo São Paulo nas temporadas 2015 e 2016

Amigos e familiares do jogador Daniel, que foi assassinado brutalmente no dia 27 de outubro na cidade de Curitiba, disponibilizaram uma camisa do São Paulo, clube que ele defendeu nas temporadas 2015 e 2016, para a realização de uma rifa, que terá toda renda revertida a uma instituição de caridade da capital paulista.

De acordo com a descrição da rifa, que pode ser adquirida pelo site da Rifa Tech, o objetivo da ação é preservar a memória de Daniel, que sempre foi uma “pessoa íntegra e de bom coração”. A camisa do Tricolor conta com a assinatura do jogador e de seus companheiros de São Paulo na temporada 2016, como o goleiro Dênis, o lateral Bruno e o zagueiro Maicon.

O dinheiro arrecadado pela rifa será destinado totalmente a Casa Luz do Caminho, que está localizada no bairro Pedra Branca, na Zona Norte de São Paulo. Conhecida como “Lar dos Vovôs”, a instituição abriga idosos carentes apenas com recursos adquiridos através de doações e contribuições de sócios.

O sorteio da rifa vai acontecer no dia 27 de dezembro.