Jucilei afirma ter sido afastado injustamente no São Paulo: ‘Não sou baladeiro’

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2019 13h17
Reprodução/TwitterJucilei voltou a atuar pelo São Paulo após seis meses

Jucilei voltou a atuar no São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (4), no CT do clube, o volante falou que foi afastado injustamente e demonstrou ter ficado chateado durante o período longe dos gramados.

“Fui afastado injustamente, pelo fato de não ser um cara baladeiro, um cara que não chega atrasado. Geralmente você faz uma cagada e é afastado. Esse aqui não foi o meu caso. Mas agora é página virada. Estou muito feliz pela recepção de todos”, comentou.

Antes do duelo em Santa Catarina, a última partida de Jucilei com a camisa do São Paulo havia acontecido na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 21 de abril. Depois disso, o meio-campista foi afastado pela diretoria e passou a treinar separado em relação ao restante do elenco.Mais de seis meses depois, Jucilei voltou a ganhar espaço com a chegada de Fernando Diniz.

“Eu não entendo como uma reviravolta. Eu entendo como um propósito de Deus Eu passei por um momento muito difícil aqui no São Paulo. Fiquei 6 meses fora do meu ambiente de trabalho. Eu tava com bastante saudades. Essa volta eu acho que é um propósito. E graças a Deus estou de volta e disposto a ajudar”, disse.

A próxima partida do São Paulo está marcada para quinta-feira (7), no Morumbi, contra o Fluminense. Na quarta posição, o Tricolor tenta permanecer no grupo de classificados para a Libertadores 2020.