Lateral ex-São Paulo é preso por posse de cocaína, embriaguez ao volante e resistência à prisão
Régis, ex-lateral direito do São Paulo, se envolveu em mais uma confusão, nesta quarta-feira (13), em Sorocaba. O jogador, que assinou com o São Bento há duas semanas, foi flagrado dirigindo bêbado, estava com cocaína na carteira e tentou resistir à prisão.
O problema começou quando Régis tentou estacionar um carro em um posto de gasolina. Ele foi abordado por policiais porque estaria visivelmente embriagado. Ele não quis fazer teste do bafômetro, mas foi revistado, então encontraram três porções de cocaína. Após ouvir que seria preso, ele tentou fugir, mas não conseguiu.
Depois Régis foi levado a uma delegacia, assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O carro dele, porém, ficou apreendido. E futuramente o lateral terá que responder a um processo pelo caso.
O São Bento ainda não se manifestou sobre o caso. Neste ano, Régis foi dispensado do CSA por causa de uma confusão em um motel, além de outros casos de indisciplina. Antes, em 2018, ele saiu do São Paulo justamente por causa de problemas com drogas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.